Austin McBroom's Wiki, Idade, Noiva, Família ACE, Crianças, Faculdade & Fatos a Conhecer (2024)

YouTube sensation Austin McBroom e a sua noiva, Catherine Paiz, têm muito que celebrar. Os criadores da Família ACE não só cruzaram a marca dos 16 milhões de assinantes do seu canal no YouTube, como também assinaram um contrato com a Univision Creator Network em 2019. O McBroom certamente percorreu um longo caminho desde o domínio da quadra de basquete até assumir o YouTube! O centro das atenções está agora no McBroom, que tomou de assalto o negócio do influenciador com suas três preciosas garotas. O nosso wiki Austin McBroom é o seu ponto de encontro único para todos os feitos da estrela da Família ACE.

>
Sobre Austin McBroom
Age28 Anos
BirthMaio 20, 1992
GêneroMale
Altura5 pés 9 polegadas
CriançasAlaïa Marie McBroom, Elle Lively McBroom
SiblingsLandon McBroom
AdereçoLos Angeles, Califórnia
PaísEstados Unidos
NacionalidadeAmericano
JobYoutuber
Valor líquido$250,000+
AlumniEastern Washington University, Saint Louis University, Campbell Hall School
FiancéeCatherine Paiz
HometownLos Angeles, California

Austin McBroom Was a College Basketball Star

Vindo de Los Angeles, Califórnia, Austin McBroom nasceu a 20 de Maio de 1992. Ele era bem conhecido nos círculos desportivos colegiados antes de se tornar famoso no YouTube. Tanto ele como seu irmão, Landon McBroom, são estrelas esportivas que se tornaram famosos na Internet.

Advertisem*nt

Austin McBroom foi um atleta de três esportes na Campbell Hall School, em North Hollywood. Ele jogou basebol, futebol e basquetebol.

McBroom empenhado no programa de basquetebol masculino da Saint Louis University para a temporada 2011-2012, e formado em comunicação. Mais tarde ele se transferiu para a Eastern Washington University e estava olhando para um futuro brilhante no pró-basquetebol. Mas ele tinha outros planos em mente quando ele começou a se dedicar às mídias sociais.

Embora a família de McBroom sempre o imaginasse fazendo carreira no basquetebol, eles não esperavam que ele tivesse mais sucesso na Internet!

Também Leia: Amanda Cerny Wiki, Facts About The YouTube Goddess

Advertisem*nt

McBroom and Catherine Paiz Have Two Daughters

A antiga estrela do basquetebol namora a modelo de fitness Catherine Paiz há muito tempo.

Catherine Paiz e Austin McBroom são pais de uma adorável e precoce filha, Elle Lively McBroom (nascida a 28 de Maio de 2016).

Após o nascimento da sua filha, McBroom e Paiz anunciaram o seu noivado em Agosto de 2017. Eles filmaram as reações de seus pais quando souberam do noivado para seu canal no YouTube.

Austin McBroom's Wiki, Idade, Noiva, Família ACE, Crianças, Faculdade & Fatos a Conhecer (1)

Em fevereiro de 2018, o casal anunciou que estavam esperando o segundo filho juntos. Eles deram as boas-vindas ao seu segundo filho, uma menina chamada Alaïa Marie McBroom, em 17 de outubro de 2018.

Advertisem*nt

No início de 2019, McBroom ganhou contra-ataque para um vídeo onde ele é visto levando uma menina para uma loja de sexo e deixando-a ter um pirulito em forma de fálico. A criança não é identificada e especula-se que seja parente de Catherine Paiz, mas não é filha do casal.

A partir daí, eles passaram da controvérsia e celebraram o aniversário de Elle em 2019. Suas boas amigas, Kylie Jenner (com Stormi) e James Charles, estavam na festa.

Não faltar: 20 Fotos da Rainha Impressionante “The ACE Family”, Catherine Paiz

The Path to Internet Stardom

Depois de uma carreira estelar no basquetebol da NCAA, McBroom trocou de roupa para procurar o estrelato na Internet. Aos 27 anos de idade, ele é agora uma grande sensação online.

Austin McBroom’s Instagram seguindo tem ultrapassado 6,4 milhões. Ele está perto de alcançar a contagem de sete milhões de seguidores de sua noiva!

Embora ele seja conhecido por fazer vídeos de brincadeiras na Internet, McBroom é mais famoso pelos vídeos do YouTube, que são muito bonitinhos e orientados para a família, onde sua filha é frequentemente a estrela. O casal nomeou o seu canal “A Família ACE”. “ACE” é um acrónimo de Austin, Catherine e Elle.

Advertisem*nt

Paiz e as brincadeiras de McBroom vão desde treinar a filha ao ensino de andar de bicicleta. Alguns de seus vídeos cruzaram um milhão de visualizações.

O vídeo Baby vs. YouTuber Dance Challenge!! cruzou um milhão de visualizações em um dia. Ele já conquistou mais de quatro milhões de visualizações desde que foi carregado em setembro de 2017.

Austin McBroom's Wiki, Idade, Noiva, Família ACE, Crianças, Faculdade & Fatos a Conhecer (2)

Em março de 2017, McBroom e Paiz celebraram a travessia oficial de 16 milhões de seguidores para seu canal no YouTube! Isso marcou uma grande conquista para o casal, que habilmente transformou sua fama online em muito dinheiro.

Catherine Paiz e Austin McBroom, segundo consta, ganham pelo menos $250.000 anualmente, sem incluir os ganhos com endossos.

Leia também: Youtuber Gabriel Zamora Wiki, Família, Carreira, Controvérsias e Fatos a Saber

Austin McBroom's Wiki, Idade, Noiva, Família ACE, Crianças, Faculdade & Fatos a Conhecer (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Margart Wisoky

Last Updated:

Views: 6406

Rating: 4.8 / 5 (78 voted)

Reviews: 85% of readers found this page helpful

Author information

Name: Margart Wisoky

Birthday: 1993-05-13

Address: 2113 Abernathy Knoll, New Tamerafurt, CT 66893-2169

Phone: +25815234346805

Job: Central Developer

Hobby: Machining, Pottery, Rafting, Cosplaying, Jogging, Taekwondo, Scouting

Introduction: My name is Margart Wisoky, I am a gorgeous, shiny, successful, beautiful, adventurous, excited, pleasant person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.